segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo disco vem aí!


Dia desses, um amigo me disse que Jussara gravara as faixas pro disco "Ame ou se mande", que, se as águas correrem nos rios, será lançado em Agosto, pela gravadora Joia Moderna, do DJ Zé Pedro. O repertório é o mesmo do show. Quem não viu o repertório do show, basta clicar aqui.

Esta foto acima foi publicada pelo próprio DJ Zé Pedro, em seu Twitpic. (Link: http://twitpic.com/503yp4) Na legenda, ele escreveu:


"Jussara Silveira, Sacha Amback e Marcelo Costa levitando na gravação de 'Ame ou se mande' o novo disco de Jussara que a minha Joia Moderna vai ter a honra e o prazer de lançar."

Mauro Ferreira, no Blog Notas Musicais, também deu a notícia. (Link: http://blognotasmusicais.blogspot.com/2011/05/jussara-silveira-entra-em-estudio-para.html) Segue abaixo seu texto:


"A cantora Jussara Silveira entra esta semana em estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), para gravar o repertório de seu irretocável show Ame ou se Mande (clique aqui para ler a resenha de Notas Musicais e aqui para ver o roteiro do espetáculo). O convite para gravar o disco partiu do DJ Zé Pedro, que vai editar o registro de estúdio de Ame ou se Mande por sua gravadora Joia Moderna. Jussara vai gravar o disco com o percussionista Marcelo Costa e o tecladista Sacha Amback, os dois músicos que se juntam à cantora no show."

Nenhum comentário: