segunda-feira, 15 de junho de 2009

Imagens e vídeos do show "Nobreza" em Sampa






Claro que eu tinha que registrar alguns momentos deste espetáculo, coube a minha irmã esta tarefa, já que eu não tirava os olhos do show, então agradeço muito a Cléia por ter ido comigo e ter me ajudado a mostrar para mais pessoas o show. (rss)

Jussara Silveira - Nobreza (Djavan)



Jussara Silveira e Luiz Brasil - Os Passistas (Caetano Veloso)



Jussara Silveira e Luiz Brasil - Eu vou te Esquecer (Beto Pellegrino e Ariston)



Jussara Silveira e Luiz Brasil - Argila (Carlinhos Brown)



Jussara Silveira e Luiz Brasil - Baião de Quatro Toques (Zé Miguel Wisnik e Luiz Tatit)



Jussara Silveira e Luiz Brasil - Pombo Correio (Dodô e Osmar/ Moraes Moreira)

2 comentários:

Tuca Magalhães disse...

Olá, Cleicia!
Obrigada pela visita, e vim confirmar o que disseste por lá: Ela Tem uma voz e interpretação digna das melhores cantoras do Brasil.
Um beijo, e volte sempre!!!

Cleicia disse...

Oi, Tuca!

Estamos certíssimas,né?

Apreciando uma boa música com uma intérprete perfeita.

Gostei muito do seu blog e voltarei para visitá-lo mais vezes.

Volte sempre também, beijos!