quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Show de Teresa Cristina em Ubá


No último Domingo, aqui na minha cidade, a empresa de móveis Itatiaia (quem aí já ouviu falar?) comemorou 47 anos. Para tal ocasião, foi convidado o excelente grupo Samba do Compositor - que eu, até então, não conhecia (com a exceção de um dos vocalistas, Miguel dos Anjos). A convidada mais que especial era ninguém mais, ninguém menos que Teresa Cristina. E é claro que eu fui lá tietar!
O público não estava muito quente, à exceção de eu (Claro!) e os novos amigos que fiz - Gilmara, Simone, Reginaldo e - olhem só! - Jussara. Peguei autógrafo e tirei fotos! Confesso que andei um pouco afastado de Teresa, mas, ao vivo, ela me reencantou. Ainda mais que, depois do show, ela foi bastante simpática comigo! Como eu estava logo na frente do palco - gritando "Gostooooosaaaaa!!!" o tempo todo - ela pode ver que eu cantei todas as músicas juntinho com ela. E, quando fui tietar, ela ficou impressionadíssima com o fato d'eu ter só 15 aninhos.
Gostei bastante do grupo que conheci, Samba do Compositor. E, no próprio show, descobri que eles não são fracos, pois já cantaram com Nei Lopes, Dona Yvone Lara, etc. E atenção, galera de Salvador: no Sábado (dia 13), no Conexão Vivo, eles vão cantar com Mariene de Castro! Não percam, eles são um arraso!
Uma pena a participação de Teresa ter sido tão curta, só sete canções. Não me lembro da ordem, mas sei que foram estas:

Cantar (Teresa Cristina)
Samba pras moças (Roque Ferreira e Grazielle)
Tristeza, pé no chão (Armando Fernandes)
Coração leviano (Paulinho da Viola)
Foi um rio que passou em minha vida (Paulinho da Viola)
Camisa amarela (Ary Barroso) - Ary nasceu aqui nesta cidade.
Portela na avenida (PC Pinheiro e Mauro Duarte)




Cartaz

New friends

Otógrafo

Nenhum comentário: