quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jussara Silveira no projeto "Samba da Igreja"

Jussara Silveira foi uma das convidadas do projeto "Samba na Igreja" - 01/02/10

Aline, uma amiga muito querida, foi ao show no projeto "Samba da Igreja", e permitiu que eu postasse, aqui no blog, sua visão sobre o show. Obrigada, Li!

Jussara Silveira por Aline Martins

Vi seu recado no dia EXATO do show, ainda bem, se não teria perdido. Uma amiga que sabe de tudo que rola nessa cidade ( minha agenda cultural, rss ) tinha me ligado pra chamar prum show de Sandra Simões e por pouco nós não íamos, mas quando vi que tinha Jussara, insisti até convencer a galera.

Bem ... o show foi lindo, muitas participações, num lugar super gostoso, super à vontade... só para vc ter noção quando chegamos a Jussara estava sentada numa das mesas, fomos falar com ela, ela foi SUPER simpática, tiramos foto, batemos papo, etc e tal ... e eu NÃO ESQUECI do seu recadinho. Mandei um beijo seu, disse que era sua amiga, e ela retribuiu, mandou-lhe outro beijo.

Estava LINDÍSSIMA, com um vestido longo branco e colar de conchinhas no pescoço, afinal depois da meia noite já era dia de Yemanjá aqui.

Quanto a ela, virei fã mesmo, principalmente por ser essa gracinha, juro que nunca imaginava ela TÃO SIMPÁTICA, foi o que eu e todas as amigas que estavam comigo comentávamos depois de ter ido falar com ela ... acredita que tiramos 2 fotos? pq ela nos mandou olhar pra ver se a primeira tinha ficado boa, contando é dificil de acreditar né?, rsss mas é verdade, linda, talentosa, e um amorzinho de pessoa.

Ah, e cantou Maria Mariazinha, quase morri ... rsss

OBRIGADA a vc, mais uma vez por ter me proporcionado uma noite tão calorosa. Tenho certeza que se vc estivesse aqui teria se encantado com tudo aquilo. Assim que eu estiver com as fotos eu te mando ( foram poucas, pq a bateria da maquina acabou =T ) mas acho que deu pra tirar umas legais.

Fique à vontade, para usar as palavras, as fotos, qualquer coisa, vc sabe que entre nós não existe isso, o que é meu, é nosso. 

Um beijo mais que grande, Clezinha.

Nenhum comentário: