quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

01/02/10 - Show imperdível de Jussara Silveira na Bahia

Show de Jussara Silveira na Bahia dentro do projeto "Samba da Igreja" - 01/02/2010

Temos entre os blogs relacionados o "Memórias do Mar" de Marlon Marcos. Ele escreve muito bem sobre música, é um dos blogs de minha leitura diária, pra quem não conhece, indico. Hoje, li no blog dele que Jussara Silveira está de férias pela Bahia e a notícia boa é que os baianos poderão começar o ano em alto nível, ela se apresentará no Projeto Musical "Samba da Igreja", que tem como anfitriões Sandrinha Simões e Mazzo Guimarães. Jussara irá se apresentar no mesmo dia que Márcia Short - cantora que eu tbm gosto muito -  Aliás, a Bahia me encanta.


Serviço:

Projeto musical: Samba da igreja
Cantores: Mazzo Guimarães e Sandra Simões
Convidados: Jussara Silveira e Márcia Short
Local: Espaço Cultural Igreja da Barroquinha (ao lado do Unibanco Glauber Rocha)
Data: 01 de fevereiro, às 20h.
Ingresso: 30/15

Fonte: Memórias do Mar - Por Marlon Marcos
http://memoriasdomar.blogspot.com/2010/01/jussara-silveira-de-ferias-em-salvador.html

4 comentários:

Territórios existenciais disse...

Oi,

Adorei sua visita e fiquei curiosa para conhecer seu espaço. E para minha surpresa, vejo que a Jussara fará um show em Salvador no dia do meu aniversário. Eu amo a Bahia, morei lá durante 10 e foi lá que conheci a Jussara, com toda sua doçura e encanto!

Cleicia disse...

Agradeço sua visita.

Então, não conheço a Jussara direito, só o básico do básico mesmo. Falei com ela umas 2 vezes e ela me pareceu como vc descreveu: suave e doce!

Gosto muito de sua voz, do seu repertório e do jeito todo peculiar que ela tem de en(cantar) seu público. Adorei todos os shows que assisti e geminiana é um problema, muito senso crítico.

Gal e Jú pra mim, são a mais pura expressão de como a música é bela e fundamental na minha vida, portanto, seus cantos tornaram-se indispensáveis.

Um abraço,
Cleicia.

PS: Escrevo pouco, né? (rss)

GUTO disse...

Oi Cleicia,

Além de ser fã da Gal e da Jussara, impossível agora não ser tb o seu fã.
Parabens pelos blogs. Gal costa ainda não conheço, mas Jussara é um pessoa maravilhosa e extremamente doce como postado.
Sucesso!
Guto

Cleicia disse...

Guto,

Muito obrigada, viu? Agradeço por suas palavras tão carinhosas e por sua visita. Jussara e Gal, merecem todas as homenagens!!!

Um abraço, volte sempre!
Cleicia.