terça-feira, 17 de novembro de 2009

'Três Meninas do Brasil' no programa 'Sem Censura'

Foto: Retirada do Blog de Leda Nagle.

Assistir ao Sem Censura é muito prazeroso. Leda Nagle consegue como poucos comandar e tirar o melhor de seus convidados, e assim foi com Jussara Silveira, Rita Ribeiro e Teresa Cristina.

Tem uma música que muito define no título a Jussara, 'Dama sofisticada', lógico que a nossa não é triste como a música de Irving Mills, Mitchel Parish e Duke Ellington. Esta tem a essência serena, alegre e doce que lhe são peculiar.

Comentou-se no programa a origem de Jussara, se ela é mineira ou baiana (rss). Eu, filha de mineiros gosto demais do estado, da música de lá. Minas Gerais abriu-me os olhos para a música brasileira foi lá que fui apresentada de corpo e alma a esta arte que hoje é indispensável em minha vida. Então, junto o útil ao agradabilíssimo, a Bahia terra de tantos poetas, de tantos compositores, de tantos intérpretes é certamente o lugar que mais quero conhecer... Saber que ela ama este lugar e que suas raízes encontram-se lá é motivo duplo de felicidade. Sortudos somos nós que temos ela vínculada por dois estados maravilhosos e totalmente musicais.

A Teresa é tão maravilhosa e ainda mostra-se tão do bem. Cada vez gosto mais dela, do seu jeito simples, do seu sorriso belo e aliado a tudo isso e mais um pouco, a sua música que é extraordinária.

Rita como sempre simpática, alegre e mostrando-se orgulhosa por toda sua brasilidade.

Adorei as apresentações das músicas. Elas acompanhadas pelo maestro Jaime Além, cantaram: 'Menina Amanhã de Manhã', 'Homem de Saia' e 'Meninas do Brasil'.

Confira abaixo um trecho do programa:

6 comentários:

Landa Ciccone disse...

Madonna Mia!
Como pude perder isso?!
Estão vendo como estudar pode prejudicar a existência de alguns indivíduos???

Cleicia Martins disse...

Oi Landa!

Que bom receber um comentário no nosso blog. Seja bem-vinda!

Anônimo disse...

Oi Cleicia! Fico muito feliz e agradecida também pela sua participação na promoção!

Muito obrigada mesmo!

Você chegou a assistir o último filme que postei de Catherine Deneuve (Après Lui)?

Um super beijo!

Parabêns pela linda homenagem a Jussara!

Cleicia Martins disse...

Oi Marcia!

Fico feliz em saber que vc curte o trabalho da Jussara. Agradeço sua participação no blog, aos poucos estamos tentando homenagear a brilhante carreira da Jú.

Cleicia Martins disse...

Já sobre 'Après Lui' eu vi e amei. A expressão final no rosto dela é enigmática e impressionante. Digna de uma grande atriz.

Um beijo e volte sempre!

Naide disse...

Olá, boa tarde estou procurando a trilha sonora do filme Après Lui com a Deneuve, daí um comentario nesse blog e gostaria de saber se vcs podem me informar onde posso baixar algumas muicas. Obrigada
Naide