sábado, 22 de agosto de 2009

Jussara Silveira reserva "Cartas Bahianas" pela Web

Jussara Silveira e Maia Sampaio - Livraria Saraiva (2008)
Foto retirada do blog Continhos para Cão Dormir -Por Isabela e Sandro

"A música me mostrou o mundo", ouvi isso de uma amiga muito querida. Aline referia-se ao fascínio que Bethânia causou em sua vida quando conversavámos sobre a arte de um modo geral. E eu concordei na hora, assim como ela através de Bethânia cheguei a Gal, logo em seguida ao Chico, ao Caetano, Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Milton, Djavan, Teresa Cristina e a nossa magnífica Jussara Silveira e tantos outros...

No dia que tive um momento de falar para a Jussara o quanto ela me era importante eu falei isso: "A Gal e a Bethânia me presentearam com seu canto", ela nem deve se lembrar, fã é fogo! (rss) E foi assim que tive o prazer de conhecer o Continhos para Cão Dormir, um blog que conheci por causa da nossa Jú. Lá Maria Sampaio escreve belíssimos textos e eu sempre fico esperando o próximo assunto, ela instiga isso em nós.

Os livros "Continhos para cão dormir" de Maria Guimarães Sampaio e "Caixa Preta" de Nilson Galvão serão lançados na livraria Tom do Saber, dia 1 de setembro, a partir das 17h00. Cada livro custa R$ 10,00 e os dois exemplares saem por R$ 15,00. Preço excelente. Jussara Silveira já fez suas reservas, faça a sua tbm!


http://mariaenilsonmil.wordpress.com/reservas/


Nenhum comentário: